Tempo para pensar.
Tempo para trabalhar.
Tempo para ver.
Tempo para decidir.
Tempo para amar.
Tempo para me cançar.
Tempo para me aborrecer e chorar.
Tempo para me divertir e rir.
Tempo para ...
... precisei de dar um tempo!!!!

A mensagem que fica é
APROVEITEM A VIDA!
E parece que ele aproveitou bem a sua enquanto pode, só a morte consegue derrubar um valente lutador como ele era... António Feio!!
Até sempre.


Adoro, acho que é um anúncio simples, mas muito divertido.
Transmite o espírito, ah... Simãozinho tás lá!!

Acho este anuncio altamente nojento! Até é difícil comentar algo tão mauzinho.
Talvez seja aquela moral 'falem mal ou falem bem, desde que falem!'

Depois de me conquistarem com o primeiro álbum, as minhas expectativas aumentam em relação a este segundo, pois ouvi dizer que a 'Deolinda' já não é apenas aquela personagem de bairro mas, cresceu e tornou-se uma personagem global!
Ainda só ouvi duas músicas e como não poderia deixar de ser, Adorei!
Oiçam aqui o novo single.
Adquira uma e contribua para uma boa causa!


Parecia que este dia nunca mais chegava ao fim!
Ontem a SIC realizou o evento "Uma flor para a Madeira", primeiro acho que ninguém ficou indiferente com a causa, e isso viu-se pelo resultado dos donativos, mas não posso deixar de referenciar a boa música que se faz em Portugal e os excelentes artistas que temos no nosso país. Parabéns a todos, fizeram os duetos mais improváveis, mas sem dúvida que muito surpreendentes!!

Ontem fui ao cinema, ver o filme "A bela e Paparazzo", uma comédia romântica, com realização de António-Pedro Vasconcelos, argumento de Tiago Santos e com as interpretações de Virgílio Castelo, Maria João Luís, Ivo Canelas, Nuno Markl, Marco D'Almeida, Soraia Chaves e Pedro Laginha.
Isto também de novidade tem muito pouco, quem não se lembra da novela brasileira da década de 90 chamada 'Vamp'?
Emfim...


Fui ver o filme Avatar por influencia de amigos, pois acho que por minha própria vontade não o faria, mas sem dúvida que o filme superou todas as minhas expectativas. Foi a primeira vez que vi um filme em 3D e posso dizer que ao inicio foi muito estranho, mas como tudo (ou quase tudo) primeiro estranha-se e depois entranha-se!!
Aconselho vivamente.