28/04/2010

Eu e o tempo, andamos sempre numa espécie de duelo, e...
u
... ora ganho eu
... ora ganha ele
... ora ganha ele
... ora lá ficamos empatados...
d
Não é fácil gerir o tempo quando há muita coisa a acontecer ao mesmo tempo na nossa vida. A vida ás vezes é mesmo complicada!! Ou melhor, nós complicamos demasiado o que pode ser simples, ou porque andamos mais sensíveis ou irritados, ou porque há pessoas que insistem que todos temos de pensar da mesma forma (como eu odeio isto!)
p
Mas não é assim, temos que pensar por nós e respeitar as ideias dos outros!
j
Bem, tanta moral para dizer que tenho andado um pouco afastada do blog!
Passei por uns dias bem complicados, tanto a nível pessoal como profissional mas, ao mesmo tempo penso como uma pessoa pode ser egoísta, estou eu para aqui a lamentar-me de barriga cheia, tanta gente a passar mal e com doenças complicadas-
,
O que vale a pena é seguir com a vida para frente, ela é tão curta e ainda por cima passa a correr que temos que aproveitar cada momento bom como se fosse o ultimo!

2 comentários:

Shell disse...

Ora nem mais... A última frase diz tudo ! Desde que vás superando os desafios de cada dia, tudo o resto vem por acréscimo :) * beijinho

Conscious girl disse...

Se a vida fosse simples não tinha piada nem lhe davamos valor!! ;)