30/06/2010

Opções!!



O mundo pára para ver o futebol!

MAS PÁRA MESMO!!!

Como eu acho que na vida há coisas mais importantes [não é que seja muito importante, mas para mim até pode ser!] do que ver um jogo de futebol, decidi [e muito bem] ir fazer umas comprinhas, mas que coisa tão boa!
Primeiro, não apanhei transito nenhum.

Segundo, as lojas eram todas 'minhas', e as empregadas só para mim!

Terceiro, despachei-me muito mais depressa, as lojas não estavam todas desarrumadas como é 'normal', não haviam pessoas aos empurrões e NÃO haviam filas para a caixa.

Quarto e último, foi um momento óptimo de descontracção, a fazer umas compras para a minha casa sem me chatear nadinha.


e se tivesse ido ver o jogo??

Não usufruía destes momentos raros e ainda por cima ficava chateada com os resultados.

Milhares de portugueses desperdiçaram 90 minutos da s suas vidas para se aborrecerem.


e pergunto eu:

Não foi melhor ter ido às compras?

4 comentários:

Shell disse...

Foi claramente muito melhor teres ido às compras ! :) Eu se pudesse tinha aproveitado exactamente da mesma forma... * beijinho

aespumadosdias disse...

Assim os empregados não puderam ver o jogo.

Luisa de Brito disse...

Uma ideia genial.
Exactamente o que eu fiz...
E também eu me senti muito mais feliz e menos defraudada...

luisa brito disse...

Uma ideia genial...
Eu também não vi o jogo senti-me muito mais feliz e muito menos defraudada...