18/10/2009

Imaginaaa... DESAFIO!

A espuma dos dias propôs-me o seguinte desafio:
.
Deixar aqui 8 caracteristicas sobre mim, e aqui vão elas...
.
Divertida - Por vezes sou um pouco introvertida, principalmente quando não tenho muita confiança com as pessoas, mas quando estou com os meus amigos estou sempre na 'macacada'.

Distraída - Acho que não conheço pessoa mais distraída do que eu, sou capaz de passar ao pé de alguém conhecido e nem vê-lo, de carro então nem vale a pena falar!!

Optimista - Sou assim graças á minha mãe, que é a pessoa mais optimista que conheço, pensar positivo é o primeiro passo para que tudo corra bem!

Preguiçosa - Assumidamente, sou pela lei do menor esforço.

Desenrascada - Á boa maneira portuguesa sou bastante desenrascada, dou sempre a volta ás questões e nada ou quase nada fica por resolver.

Organizada - Odeio coisas desorganizadas, complica-me com o meu sistema nervoso, se bem que já consigo tolerar que nem todas as pessoas têm de ser organizadas como eu!

Activa - Há até quem diga que um bocadinho hiperactiva, gosto de ter a vida cheia de actividades, quanto mais coisas tiver para fazer melhor. Não gosto de dias calmos com pouco para fazer, excepto nas férias, claro!!

Feliz - Sou muito Feliz!!!

Agora passo o desafio a:

Nicole, stiletto, ...Ju..., Lolipop, Sofia, Ana C., e mais alguém que queira seguir este Desafio.

5 comentários:

Maria disse...

Gracias!!

aespumadosdias disse...

:)

Joana disse...

obrigada!

bjinho*

stiletto disse...

Gosto especialmente da característica "desenrasca", é que dá imenso jeito lolol, agora preguiçosa... tenho as minhas dúvidas ;)

Vou tentar responder nos próximos dias

Bjs

Sandra disse...

passei por aqui e achei muito legal o desafio. levei e vou posta em outro momento.
achei super interessante.
um abraço, a mais nova amiga.
Sandra.

Eu te vi no baltazar...