04/10/2009

Ontem aconteceu como nos velhos tempos!!

Este fim de semana, o Moto GP está em Portugal, mais propriamente no Autódromo do Estoril, e como amantes das duas rodas que somos (eu, o meu namorado e os nossos amigos), durante a tarde telefonámos uns aos outros, como fazíamos na nos velhos tempos, a combinar ás 21h30 na bomba de combustível do costume.
E lá estávamos todos para mais um passeio nocturno até Algés, como fazem centenas de motociclistas neste fim de semana, pois costuma haver actividades, mas nada feito!!! Então decidimos seguir pela marginal, com o cheiro da maresia a entrar pelas narinas, mmmm.... Pois, porque dos grandes prazeres que me dá andar de mota é que desfrutamos muito mais do passeio, sendo que todos os sentidos estão em 'alerta'!
Chegámos ao Estoril e estavam lá muitos motociclistas, principalmente espanhóis que deliram com com o Moto GP. Mas mais uma vez fiquei um pouco desiludida, porque poderia muito bem existir qualquer tipo de actividade, já que estavam lá tantas pessoas preparadas para ver.....NADA! Pois com a quantidade de policias que lá havia, mal pudemos ver um cavalinho, coisa que mesmo sabendo que é perigosa todos gostamos de ver, e além disso quem vai para lá já sabe quais podem ser as consequências, enfim....
O que posso tirar deste passeio???
Um convívio porreiro com amigos que já não via há algum tempo, uma voltinha de mota que eu gosto tanto e UMA ENORME DOR DE TUDO, acho que apesar das minhas 24 Primaveras, das duas uma, ou já não tenho idade para estas coisas ou ando muito destreinada!!!
Eu aposto na segunda hipótese!!

1 comentário:

stiletto disse...

Na minha opinião, a idade é que já não perdoa lolol!!!