04/02/2009

Se eu fosse...

Vi no blog da Sunshinee decidi fazer:

Se eu fosse um mês seria: Julho
Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado
Se eu fosse um número seria: 7
Se eu fosse um planeta seria: Marte
Se eu fosse uma direcção seria: Sul
Se eu fosse um móvel seria: Espreguiçadeira
Se eu fosse um liquido seria: Água
Se eu fosse um pecado seria: Preguiça
Se eu fosse uma pedra seria: Safira
Se eu fosse um metal seria: Prata
Se eu fosse uma árvore seria: Palmeira
Se eu fosse uma seria fruta: Cereja
Se eu fosse uma flor seria uma: Túlipa
Se eu fosse um clima seria: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria: Bateria
Se eu fosse um elemento seria: Água
Se eu fosse uma cor seria: Cor de Laranja
Se eu fosse um animal seria uma: Peixe
Se eu fosse um som seria: Som do mar
Se eu fosse uma letra de música seria: uma letra divertida
Se eu fosse uma canção seria: mexida
Se eu fosse um estilo de música seria: Pop rock
Se eu fosse um perfume seria: Dolce & Gabbana - light blue
Se eu fosse um sentimento seria: Felicidade
Se eu fosse um livro seria: de humor
Se eu fosse uma comida seria: …não consigo eleger uma!!
Se eu fosse um lugar seria: Praia
Se eu fosse um defeito seria: Teimosia
Se eu fosse uma qualidade seria: Amizade
Se eu fosse um sabor seria: Agridoce
Se eu fosse um cheiro seria: brisa do mar
Se eu fosse uma palavra seria: liberdade
Se eu fosse um verbo seria: Viver
Se eu fosse um objecto seria: Uma mota
Se eu fosse uma roupa seria: Jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Mãos
Se eu fosse uma expressão seria: Sorriso
Se eu fosse um filme seria: um filme de acção
Se eu fosse uma forma seria: triângulo
Se eu fosse uma estação seria: Primavera
Se eu fosse uma frase seria: “Triste não é mudar de ideias. Triste é não ter ideias para mudar. “

Sem comentários: