24/11/2008

Agora, um pouquinho sobre mim…

Gosto do mar, faz-me sentir calma.
Sou louca por motas, a adrenalina da velocidade e sensação de liberdade fascinam-me.
Fotografia, já não sei viver sem ela, gosto de tirar fotos a tudo o que me aparece à frente! Para depois recordar.
Aprecio uma boa amizade, mas nos dias de hoje está em “vias de extinção”!
Gosto de sair à noite, gosto de ouvir música, gosto de dançar, gosto de beber uns copos, gosto sobretudo de me divertir.
Gosto muito de cozinhar e muito mais de comer.
Gosto de dar valor aos pormenores da vida, pois são eles que fazem a diferença! Imaginaaaa como é bom estar em frente à lareira, num dia de Inverno, a ver pela janela a chuva a cair.
Gosto de tantas coisas… gosto sobretudo de quem gosta de mim!

1 comentário:

Just me... disse...

Um poukinho msm... és mt mais...
A amizade realmente é algo mt bom..k realmente n se encontra tds dias...
Encontrar alguem k nos apoie, nos momentos bons e maus da vida..
Posso dzrte k tnh-te de certeza na mnh vida.. mnh miguinha ;)

És uma pexoa impecável.espirito aventureiro e smp disponivel para ajudar!!!

Tens uma familia espectacular, k tb tnh o prazer de conhecer... e de já ter ido a mts festinhaz... xeias de gente e mta comidinha..;)

Foste uma excelente colega de trabalho... inda bem k fikaste por perto á msm.. a amizade smp fika mais.. cm dzr... Fika!!!..lool....
Sabes k isto de x enqd... eheh...

Mas fzste mt bem em arriscar.. desejote td a sorte do mundo...!!!

Bem.. já Falei bués..pa variar...

jinhuz gnds e sê smp a pexoa k és..
sincera,honesta,simples..AMIGA!!!!
.............kissssss..............