05/08/2012

I don't like it #1


Calças floridas com camisa aos quadrados... mau de mais!! Mas será que não têm espelho em casa!! As pessoa por vezes deixam-me a pensar, se será que sou eu que sou esquisita!?
Ontem, quando vi a "Manuela" (nome fictício, fica giro dizer isto, lol), chegar ao pé de mim com umas calças floridas e uma camisa aos quadrados fiquei completamente enjoada. Primeiro pensei, "Não deve ter acendido a luz para se vestir e pegou na primeira coisa que lhe veio à mão!", depois pensei melhor e porquê que não acenderia a luz? Eu que ela é forreta mas... Depois tentei arranjar mais explicações, mas faltou-me a imaginação. Tendo em conta o historial da "Manuela" isto é mau gosto puro e duro, como é que uma rapariga de cerca de 25 anos e com um corpo razoavelmente jeitoso veste-se assim!!

5 comentários:

stiletto disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
stiletto disse...

Ai Create, uma rapariga tão criativa e não compreende que essas combinações flores/quadrados são muito actuais ;)

Clementine disse...

Pode ser um grande choque de contrastes, concordo xD *

Create disse...

Sory stiletto, mas realmente não faz parte do minha criatividade!!

aespumadosdias disse...

A jeitosa da "Manuela"?! Custa a acreditar.
:)