29/03/2010

Porquê??

Porquê???
Porquê que eu não gosto do namorado de uma das minhas melhores amigas? Sim, eu sei que não sou eu que tenho que gostar dele, mas parece-me que ele é demasiado possessivo, quando estão juntos nem a deixa respirar, se estamos todos no café quase nem falam connosco. Parece-me uma pessoa falsa, que está sempre comprometido com alguma coisa, quando está a falar com alguém não olha a pessoa nos olhos e isso irrita-me, apesar de ter esta opinião eu quero gostar dele, mas não estou a conseguir!
Também o que me deixa um pouco reticente acerca desta relação é que eu não a acho feliz e receio que se falar nisto a nossa amizade possa estar em risco, mas por outro lado sinto que não estou a ser verdadeira com ela. Oh vida malvada!!

2 comentários:

Shell disse...

Xii... Que situação ! Mas acredita que neste caso acho que o melhor era mesmo falares com ela :) ela pode não entender que tu apenas te estás a preocupar, mas com jeitinho e tal, se não ferires os sentimentos dela vais ver que ela entende que é apenas super protecção de amiga :) e tu, ficas logo mais descansada !

Beijinho *

Conscious girl disse...

Acho que tens de ser sincera, independemente de ela ficar chateada ou não (que não tem de ficar) estas a tentar ajuda-la, e é só uma opinião, ela é que deve tirar as suas próprias conclusões.