14/12/2009

Desafio

A Shell fez-me o seguinte desafio:
.
Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.
.
1* Não gosto de dormir com gavetas nem portas abertas!
.
2*Quando saio do dentista venho sempre com uma vontade incontrolável de comer 'tudo' o que me aparece á frente!
.
3*Cantar no carro quando vou a conduzir, às vezes até me esqueço de ligar o rádio e começo em grande cantoria ou gritaria!
.
4*Comprar missangas, missangas, missangas, missangas... e tudo o que sirva para fazer umas bijutarias, mesmo que não precise delas naquele momento.
.
5*Ter o rupeiro todo organizado! Odeio um que o meu roupeiro esteja desarrumado, complica-me mesmo com o sistema nervoso.
.
E este desafio para:
stiletto, Nicole, Espuma dos dias, e mais alguém que queira.

4 comentários:

aespumadosdias disse...

Vou pensar em algumas manias que tenho.

Shell disse...

LOL ! Afinal ainda há alguém com manias mais estranhas que as minhas :p

**

Create disse...

Ah!! E até me esquece de outra mania bem estranha, tenho uma cama de casal e só durmo em metade da cama, e coloco sempre duas almofadas, mesmo quando durmo sozinha

Maria disse...

Obrigada!! Já respondi no meu blog!

beijinhos!