30/03/2009

É a loucura...



Chegam os primeiros raios de sol após o Inverno e com eles a febre das dietas!!!

A vontade de ficar magra é mais que muita e com a 'chuva' de publicidade que há, o impossível é resistir a esta febre. Na televisão, na rádio, nas revistas, uma amiga que já experimentou isto ou aquilo, todos estes motivos servem para iniciar uma nova fase, o problema é que na maioria das vezes não passa mesmo de uma fase inicial. Relativamente ás dietas, na minha opinião, as pessoas dão demasiada importância ao factor estético, esquecendo-se do factor saúde, não desvalorizando o primeiro, este último é muito mais importante. Mas pelo menos, já vamos assistindo a mudança de mentalidade relativamente á alimentação, pelo menos espero eu!! As pessoas parecem um pouco mais preocupadas com aquilo que comem, mas mesmo assim continuam a cometer grandes erros alimentares.

Eu não fujo á regra e também estou a fazer dieta, ou qualquer coisa do género!!! Pelo menos ando a evitar os maus hábitos e a verdade é que já estou a ver alguns resultados, não consigo fazer dietas drásticas, até porque adoro comer e também porque essas dietas são muito nocivas para a saúde. Fazer dieta no meu vocabulário não significa passar fome!

No que diz respeito aos corpinhos esbeltos, isto não vai lá apenas com dietas, pois o exercício é fundamental. Eu nesse aspecto, confesso que sou um pouco preguiçosa, mas ultimamente até tenho conseguido fazer algum exercício, não tanto como era desejável, mas enfim...

Acho que até estou a ir no bom caminho, o mais importante é continuar e depois o mais difícil é manter.

Sem comentários: