17/01/2009

Eu já...


... tive o cabelo comprido
... ia de férias
... tenho uma mota
... andei de avioneta
... percebi que às vezes sou rabugenta
... tentei mudar
... comecei a fazer dieta muitas vezes
... fiz sorrir amigos que estavam tristes
... encontrei o homem da minha vida
... fiz um blog
... percebi que adoro tirar fotos
... andei de barco
... fiz parasalling
... não sei viver sem o mar
... tenho o roupeiro muito cheio
... chorei até adormecer
... quis que o tempo voltasse atrás
... fui ao Rock in Rio
... pedi um desejo a uma estrela cadente
... associei músicas a pessoas
... dancei muitas horas seguidas
... me diverti muito
... fiz duas tatuagens
... fazia outra
... mudei de trabalho
... tive vontade de tirar um curso superior
... muitas coisas…e mais imaginaaaa...
.
Vi por aí e também decidi participar...

1 comentário: